Como ganhar dinheiro online

Separamos dois dos melhores investimentos para dois perfis distintos de investidores modernos.

Reprodução - Cygnuscosmeticos.

Com tantos golpes espalhados pela internet, fica complicado entrar em um negócio legítimo e lucrativo. Além disso, muita gente não dispõe de muito dinheiro pra investir. Eu felizmente obtive através de importantes contatos informações sobre algumas empresas que são excelentes para se tirar um dinheiro extra, ou até mudar de vida. Separei dois exemplos já testados e aprovados por mim:

Está sem dinheiro? Invista tempo!

Reprodução.

A primeira é a GlobalTestMarket, nessa empresa você não gasta absolutamente NADA para adesão e ganha pontos por responder pesquisas de mercado que se convertem em dinheiro (dólar) que após chegar ao valor mínimo pode ser resgatado através de cheque. Não dá pra viver apenas dessa renda, mas é o negócio ideal pra quem não tem nada (além de tempo) pra investir. Além disso a empresa oferece entradas para sorteios a cada pesquisa respondida, e um sorteio sim pode mudar sua vida, mas apenas se for vitorioso.

Um investimento de Ouro!

Reprodução - wiki.advfn

A segunda opção é a Emgoldex, uma excelente empresa de Marketing Multinível que trabalha com revenda de Ouro. Muitos dirão que se trata de uma pirâmide, mas basta ler um pouco sobre o histórico da empresa e sobre seu sistema e essa impressão logo vai embora. A Emgoldex, basicamente trabalha sob sistema de compra e revenda, um sistema mais antigo que andar pra frente, e o produto é o Ouro (que dispensa comentários). Dá pra ganhar muito dinheiro, só depende do seu esforço. A empresa oferece um baixíssimo risco, que é o de o investidor não conseguir as duas revendas e não obter lucro, no entanto a empresa devolve o dinheiro investido. Porém, pesquisando bem o assunto entrei em um grupo que julgo ser o melhor do país, o grupo Ouro Elite Brasil, que trabalha sob sistema de "Binário Perfeito" o que faz com que seja risco ZERO no investimento.
Para entender melhor e para mais detalhes assistam as conferências do grupo todas as Segundas, quartas e Sextas às 20 horas. Entre como meu convidado colocando no login: "seu nome-c-Thiago"Após isso clique em ingressar e seja bem-vindo. Ou entre em contato diretamente comigo.

Além desses 2 estou experimentando um que também não precisa de investimento financeiro, mas prefiro divulgar somente quando tiver certeza de sua qualidade. 
Um detalhe importante dos 2 sites acima é que tanto a GlobalTestMarket como a Emgoldex, oferecem navegação segura através do protocolo "https" que é o mesmo utilizado por bancos, garantindo mais ainda seus investimentos.

E aí preparados pra mudar de vida? - Aguardem a parte 2!

 

2 comentários:

  1. o Global demora pra caramba pra chegar no valor mínimo... mas paga... Agora a Emgoldex foi uma feliz surpresa estou há 3 meses em um outro grupo e é fantástico! Fora que o produto é ouro e isso é sensacional!!!!! Ótimo artigo mano!

    ResponderExcluir
  2. Sou da Globaltest já há 2 anos quase! Dá um troco bom! Fiquei interessada nessa engodex! Vou ver se consigo assistir a conferência na sexta. :)

    ResponderExcluir