O que aconteceu 7 de Dezembro de 2011 às 11h?

Contagem regressiva em site "Iluminatti" chega ao fim.


O site http://illuminati.org, que estava no ar desde 1995, e desde essa data vem fazendo uma "suspeita" contagem regressiva.
Acontece que hoje (7/12/2011) mais precisamente as 11h da manhã (Horário de Brasília), finalizou a contagem desse contador. E até então o que aconteceu foi que o site foi subitamente tirado do ar.
Muitos profetizavam que era a contagem do site da sociedade secreta era para o apocalipse, para o arrebatamento, para a volta de Cristo etc., Mas a verdade e que nenhum fato importante, pelo menos para nós mortais, aconteceu.
Penso que é importante esclarecer que os Iluminatti, assim como os Maçons não são seitas, e nem tampouco são 'satanistas'. Pelo contrário, ambas nasceram dentro da igreja, e para ser membro de alguma delas, antes de qualquer coisa, é necessário crer em Deus. Infelizmente a internet divulga informações deturpadas relacionadas a essas sociedades, a maioria desses sites são comandados por entidades religiosas que visam lucro.
Só pra deixar claro, embora conheça membros da Maçonaria, da Demolay e da Rosa Cruz não pertenço a nenhuma sociedade secreta.


2 comentários:

  1. No dia 7/12/2012 eu, outra operadora de telemarketing finalizou uma ligação com um elogio de um cliente, coisa rara.

    ResponderExcluir
  2. A partir dessa data muita coisa irá acontecer ate o apocalipse acredito eu, vejam um jogo de tabuleiro chamado INWO ''ILLUMINATI NEW WORLD ORDER'' ele foi lançado em 1995 e nele há cartas que expoem os planos dos Illuminatis em prejudicar o mundo. As cartas que me chamaram mais atenção foi a carta terrorist nuke e a carta pentagonon nas quais se assemelham muito com o atentado de 11 de setembro.

    INCRIVEL QUE O JOGO FOI CRIADO EM 1995 PARA UM ATENTADO QUE OCORREU EM 2001, ESTRANHO NÃO?

    ResponderExcluir