Vale a pena - A casa dos sonhos




A promessa do melhor filme de suspense de 2011 não decepciona.


Uma família, sem saber, se muda para uma casa onde assassinatos terríveis foram cometidos e acabam se tornando o próximo alvo.
O publicitário de sucesso Will Atenton (Daniel Craig) pediu demissão de seu trabalho em Nova York para mudar-se com sua esposa (Weisz) e suas duas filhas para uma estranha cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e seus dois filhos. E a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente.
Quando Will inicia uma investigação sobre a tragédia, suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Naomi Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann começam a desvendar juntos o mistério, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente terrível para aquele que veio em seguida.
O trailer do filme parece já contar toda história até o seu desfecho, mas é aí que mora a surpresa, existe um porém em toda essa história.

O filme é absurdamente bem dirigido por Jim Sheridan, e com certeza pode subir ao pódio de melhor filme de suspense de 2011.



Nota: 9
Titulo Original: Dream House
Gênero: Drama, Mistério e Suspense
Duração: 92 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 04 de Novembro de 2011
Direção: Jim Sheridan
Roteiro: David Loucka
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: 14 anos
Ano: 2011



Um comentário:

  1. Hmmm, vou procurar assistir! Ainda mais com essa nota 9, haha
    Beijos

    ResponderExcluir