Laura Pausini está de volta após pausa de 2 anos

A Italiana mais famosa do mundo comemora sua vendagem e faz álbum especial para o Brasil.

Após uma pausa de dois anos na carreira, Laura Pausini, artista que já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo, está de volta com o álbum Inédito. Mais de um milhão de fãs no Facebook e de membros de fã-clubes oficiais aguardaram ansiosamente pelo lançamento do disco, que saiu no dia 11/11/2011, data escolhida por ser o 11º disco de sua carreira.
Este álbum traz 14 novas faixas, mais uma bônus que se trata de uma versão em português de Nel Primo Sguardo (No Primeiro Olhar), um de seus novos sucessos, é um presente aos fãs brasileiros da cantora, que terão um álbum exclusivo para o país. As canções são o resultado de dois anos de trabalho intenso de Laura Pausini, ganhadora de 4 prêmios Grammy e certamente a artista italiana mais reconhecida em todo o mundo.
O primeiro single do álbum, "Benvenuto", fala sobre pessoas autênticas e livres para serem elas mesmas, o que diz muito sobre o atual momento da cantora. O segundo single, lançado junto ao lançamento do cd, "Non Ho Mai Smesso", é uma homenagem aos fãs, onde a cantora diz que nunca deixou de amar sues fãs e seu trabalho enquanto esteve longe dos palcos.
Além disso o disco conta com músicos de renome internacional como Nathan East (baixista) e Steve Ferrone (Baterista) além da participação de 5 orquestra entre elas a renomada Royal Philarmonic Orchestra sob regencia de Nick Ingman.
No Brasil a cantora já comemora a posição de 4º cd mais vendido e o 1º lugar em vários paises.

Confira os dois novos clips lançados recentemente pela cantora:







4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando meu CD Deluxe chegar, kkkkkk :D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. "A Italiana mais famosa do mundo..."

    Ué, cadê a Monalisa na história???

    :D

    ResponderExcluir
  4. Monalisa mudou sua cidadania... agora ela é francesa! :P

    ResponderExcluir