Covers que ficaram melhores que o original - Parte 3
Terceira parte da coletânea dos melhores covers pop da atualidade.
Benvindo 3ª parte da seleção de Covers que ficaram melhores que o original. Se você não viu a primeira e segunda parte clique aqui ou veja no fim da postagem os links.
Assim como nas outras partes as versões aqui também fugiram da tendencia de batidas, recursos eletrônicos, Autotune etc. São covers que fizeram a beleza melódica dessas músicas aparecer. Nessa parte em particular, se destacam por serem de músicas desafiadoras ou de modo original (e desafiador) de fazer o cover.
Vamos deixar de conversa e ir direto pra lista:
1 - Michael Jackson
Dessa vez Boyce Avenue faz um cover de Will You Be There de nada mais, nada menos que Michael Jackson. Não digo que esse cover é melhor que o original, afinal é dificil substituir a genialidade de Michael. Mas penso que é tão bom quanto apesar de diferente.
2 - Alicia Keys
Greyson Chance, com apenas 14 anos faz um belissimo cover de Empire State Of Mind, não só cantando, mas tocando piano e arriscando alguns improvisos.
3 - Adele
Mais uma vez Maddi Jane, só que dessa vez num video mais elaborado, e fazendo um cover de Rolling in the Deep (Adele).
Não sei quanto a vocês, mas eu só estou esperando ela crescer, se tornar compositora, pra eu comprar seus discos! Porque, se nessa idade já está assim, imagina essa voz daqui uns 10 anos?!
4 - Lady Gaga
Tyler Ward e Alex G. fizeram um excelente cover acústico de Born This Way, da Lady Gaga. Eu nem curtia essa música, mas escutando os dois comecei a cantarolar aqui.
5 - Coldplay
Fechando com chave de ouro Paul Jisung Kim traz um criativo cover que se destaca pela forma com que foi feito. Foram diversas gravações na qual Paul, imitava som dos instrumentos no arranjo original.
Espero que vocês estejam gostando. Deixe-nos sugestões e aguarde a próxima postagem.
Covers que ficaram melhores que o original:
>> Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Post a Comment