Mau comportamento faz com que Rock in Rio 2012 seja reduzido
Mau comportamento dos brasileiros assusta produção de Rock in Rio.
Logo Oficial do Evento |
Segundo o Dgabc a Organização do evento Rock in rio, se surpreendeu com "mau comportamento" do público. Até agora já foram mais de 500 furtos, banheiros fétidos, 300 prestadores de serviço não apareceram para trabalhar e uma parte da equipe temporária não assumiu os postos nos eventos passados e foram assistir aos shows, o que obrigou Roberta Medina, organizadora do evento, a chamar reforço.
Houve aumento de 30% no número de seguranças e foram escalados alguns fiscais de banheiros para a segunda etapa, que começa hoje (29).
Segundo o Terra, no domingo, a grama sintética instalada em frente à sala de imprensa ficou encharcada por um vazamento dos sanitários, provocando um forte odor de urina. O problema ocorreu após as pancadas de chuva de sábado, que prejudicaram a vazão dos esgotos dos banheiros.
Além da limpeza, a organização criou um piso com assoalho em frente à sala de imprensa. No caso de outro vazamento, a grama sintética não será atingida.
Devido aos furtos, a segurança do espaço foi reforçada com um número maior de armários com cadeado e com a instalação de câmeras de monitoramento. O transporte para o festival, uma das principais reclamações do público na semana passada, também foi incrementado.
Bastaram três dias para a organização perceber que cem mil pessoas por noite são demais para o Parque Olímpico Cidade do Rock e sua única via de uso de fornecedores. Portanto, já para 2013, o Rock in Rio será menor.
Em entrevista ao Dgabc, Roberta Medina diz que se impressionou com problemas inéditos: "Na Europa não tem furto e as pessoas não fazem xixi na parede. Fiquei aborrecida, mas a pesquisa do Ibope mostrou que a nota média dada pelo público foi 8,7 - 9,3 no primeiro dia, o mais confuso."
Post a Comment