Home , � Dessa vez agradou: Shakira e Ivete roubaram a cena na cerimonia de encerramento da Copa 2014

Dessa vez agradou: Shakira e Ivete roubaram a cena na cerimonia de encerramento da Copa 2014

Com seus trajes brilhantes Shakira e Ivete Sangalo roubam a cena em encerramento da Copa do mundo no Brasil.

Reprodução: O povo online.
Vencedora de 2 premios Grammy, 10 Latin Grammy, Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, se apresentou no encerramento da copa em uma belíssima performance que coroou a Copa do mundo no Brasil.
A colombiana deixou bem claro que se sentia em casa em terras tupiniquim e não economizou simpatia durante sua curta apresentação que deixou com um gosto de "quero mais" aos fãs e não fãs da cantora. Ao lado de Carlinhos Brown a loira cantou a canção "La La La (Brazil 2014)" e encerrou sua apresentação exibindo orgulhosa seu filho Milan no colo.

Reprodução: O povo online.
Quem também abrilhantou o encerramento do mundial foi a brasileiríssima Ivete Maria Dias de Sangalo Cady, ou simplesmente Ivete Sangalo, a nossa Ivete. Quando digo que abrilhantou, falo literalmente, afinal a nordestina usou uma lingo vestido com 20 mil cristais desenhado pela alagoana Martha Medeiros. 
Ivete Sangalo cantou "Poeira", um dos seus maiores sucessos, e dançou acompanhada por Shakira, Carlinhos Brown e Alexandre Pires, antes das Seleções da Argentina e Alemanha disputarem a final do campeonato.
Aliás - não sei se é consenso geral - a nossa morena e a loira colombiana roubaram completamente a cena e deixaram os grandes Carlinhos Brown e Alexandre Pires como meros coadjuvantes no evento. Quem ainda conseguiu roubar a cena foi o mexicano Carlos Santana, que com sua guitarra mágica tornou-se momentaneamente o centro das atenções.


0 comentários to "Dessa vez agradou: Shakira e Ivete roubaram a cena na cerimonia de encerramento da Copa 2014"

Leave a comment